DETERMINAÇÃO - É agir de forma direta e ter dificuldade de ouvir as pessoas, o profissional muito determinado é insociável e toma decisões impopulares.
INDIVIDUALISMO - Quando os interesses pessoas impulsionam o profissional a fazer aquilo que deseja, sua principal fonte de energia são seus objetivos.
AUTONOMIA - Carácterística de que age de acordo com aquilo que acha correto, sem esperar pela opinião de terceiros.
PERSUASÃO - É procurar sempre convencer os demais de suas idéias e persuali-los sobre seu ponto de vista.
INTUIÇÃO - Quem tem essa carácteristica acredita firmemente em sua intuição e é regido por ela a tomar as decisões na maioria das vezes.
PERSISTÊNCIA - Perfil de quem foca o caminho a que deseja chegar e fecha os olhos a tudo mais que pode tirá-lo de sua meta.
SOCIABILIDADE - A pessoa sociável procura estar de bem com todos e tende a não tomar atitudes que podem gerar conflitos. Quem é sociável não costuma agir por impulsos.
OBEDIÊNCIA - É estar em sintonia com os procedimentos. Essa característica leva o profissional a seguir as regras e normas vigentes.
DEPENDÊNCIA - É esperar ter certeza para agir. A motivação da pessoa depende muito de estímulos dos outros e do que percebe no meio.
CONSIDERAÇÃO - Quem tem consideração ouve as pessoas, leva em conta o seus pontos de vista, cede, compõe, não tenta impor, tem empatia.
OBJETIVIDADE - É não dar ouvidos à intuição e trabalhar somente com dados exatos. O profissional precisa de dados e fatos que sustentem e comprovem a ação que tomará.
SENSIBILIDADE - É observar tudo à seu redor. Reavaliar o que está fazendo quando notar algo novo. Para alinhar os planos e ,então, tomar uma decisão.
Obrigado por ler este atigo não faça plágios, cite a fonte (Fantasticnerd)
Paz, sucesso e bem!!!
Seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário