A verdadeira felicidade não está nas "coisas apresentadas", o que é obvio, mas muita gente pensa que a felicidade é estar rico ou então ser famoso.
Existem pessoas que para aparecer na mídia vende ''alma'' ou a própria mãe (a maior felicidade que existe é contar com a família). Além do que, independentemente de condição social, todos nós estamos sujeitos aos mesmos acontecimentos, quer seja rico ou pobres.
Conheço pessoas que são paupérrimas e felizes, tanto quanto pessoas que são ricas e infelizes, agora, se o ojetivo for ser feliz com um Rolls Royce, talvez uma mansão e também fortuna. Penso que isto não vai levar a lugar algum e só irá trazer "alguns problemas", pode até ajudar a pagar umas contas comprar roupas e tal, mas trazer aquela felicidade... Ah amigo esquece!
''Crianças curtindo a paisagaem'' |
Certas pessoas confundem conforto de vida e luxo com felicidade, mas eu digo, eu nao sou feliz... porém tenho uma vida confortável, meu carro não é um Rolls Royce, mas é um carro invejado, tenho uma casa grande, super confortável e digo que não tenho problemas em sair a noite por falta de dinheiro, mas digonovamente, nao sou feliz... e mais infeliz ainda quem imaginar que se consegue a felicidade tendo dinheiro. Somos mais felizes tentando conciliar as duas coisas: o sucesso profissional, que me traz estabilidade de vida, com aquilo que faz feliz... ou seja, a família e os amigos.
Poosso então concluir que: com a expressão do poeta: não existe felicidade. O que existem são momentos felizes!
Seja o primeiro a comentar.
Postar um comentário