Veja alguns famosos descedentes de povos indígenas - Fantastic Nerd

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Veja alguns famosos descedentes de povos indígenas

    Caroline Ribeiro: Apesar de ter um biótipo exótico (mestiça de índio e branco) e um corpo longilíneo, sua carreira demorou alguns anos para decolar, e por isso foi mandada primeiro para o Japão onde seu tipo físico era bem mais aceito. 
     
     Dira Paes:Integrou o elenco de três telenovelas e três telesséries, além de fazer parte do elenco fixo da série A Diarista, da Rede Globo. No teatro já participou de pelo menos três peças
     
    Eunice Baía: A Tainá, foi escolhida através de uma seleção da Globo entre mais de 3000 crianças de todo o Brasil.

    Ildi Silva: Iniciou a carreira quando um caçador de modelos a viu passeando pelas ruas de Salvador, e que a convidou para um ensaio fotográfico. Após participar de várias campanhas publicitárias, surgiu um convite para participar do grupo de teatro dirigido por Wolf Maya. Em 2003 a atriz figurou na lista das 25 mais sexy do Brasil

    Luíza Brunet: Tornou-se famosa no início da década de 80, quando posou nua para diversas revistas, como Ele e Ela e Playboy. Com forte apelo visual, Luiza tornou-se um dos grandes símbolos sexuais do Brasil da época.

    Suyane Moreira: Seu biótipo exótico herdado de seus antepassados indígenas e negros a fizeram vencer a etapa Norte-Nordeste do Supermodel of the World, organizado pela Ford Models em 2000, foi personagem em algumas novelas como por exemplo a do ano passado(Araguaia)
    Hum, que labiosss...

    Vanessa da Mata: é uma cantora e compositora brasileira, musicas: (ai, ai, ai),  (Good luck/boa sorte) entre outras que não me lembro.

    Não é a toa que as brasileiras são as mais gatas... É o fato?!

    Seja o primeiro a comentar.

    Postar um comentário