Conheça a história de Big Nose George Parrott, o homem que virou um par de sapatos, cinzeiro... - Fantastic Nerd

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Conheça a história de Big Nose George Parrott, o homem que virou um par de sapatos, cinzeiro...

      Uma pessoa chamada John Eugene Osborne que usou os sapatos em seu baile de posse após eleger-se o primeiro governador Democrata de Wyoming...
     Atualmente os sapatos encontram-se em exibição no Museu do Condado de Carbon, em Rawlins, Wyoming, juntamente com o crânio e a máscara mortuária de Parrott. A corrente utilizada durante o enforcamento do fora-da-lei, assim como a tampa craniana, estão em exibição no Museu da Estrada de Ferro Union Pacific em Omaha, Nebraska.
     Ocorrido:  os médicos Thomas Maghee e John Eugene Osborne apossaram-se então do corpo de Parrott, com a intenção de estudar o cérebro do bandido à procura de sinais de criminalidade.O topo do crânio de Parrott foi serrado durante procedimento e a tampa presenteada à Lilian Heath, uma garota de 15 anos de idade, assistente de Maghee. Heath se tornou a primeira mulher a exercer a medicina em Wyoming, ficando conhecida também por utilizar a tampa craniana como cinzeiro, porta-canetas e calço de porta. Uma máscara mortuária foi criada a partir do rosto de Parrott, e a pele de suas coxas e tórax removidas.
      Fonte: Wikipédia

    Seja o primeiro a comentar.

    Postar um comentário