Novo site que mostra qual bebida combina mais com sua música favorita - Fantastic Nerd

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Novo site que mostra qual bebida combina mais com sua música favorita

    Já achou meio estranho escutar BackStreet Boys tomando cerveja? Ou degustar aquele vinho chileno enquanto curte Slayer? Não se preocupe, pois um novo site chamado Drinkify promete resolver a dúvida cruel de muitas pessoas sobre qual o melhor drink para acompanhar as suas músicas favoritas (e te divertir bastante nesse caminho).
    Vai encarar? Drink para ouvir Slayer tem até sangue!
    Se você está afim de escutar o disco novo do Mastodon, por exemplo, basta digitar o nome da banda que o Drinkify sugere uma bebida bastante sugestiva, que inclui ovos, LSD e conhaque. Já para quem curtir um som mais tranquilo do Neil Young, o ideal é uma boa garrafa de vinho tinto, aponta o site. E os fãs do saudoso rapper MC Hammer, agora também no mundo da tecnologia, podem curtir o gingado do clássico “U Can´t Touch This” saboreando uma boa tequila.
    Ah, só para tirar a dúvida levantada no início do texto: BackStreet Boys combina com o energético Red Bull, enquanto que os deuses do thrash metal do Slayer fazem jus ao seu clássico “Rainning Blood” ("chovendo sangue", em tradução livre) em um “troço” (não pensei em outra palavra melhor) que mistura suco de clorofila e...sangue. 
    Como o Drinkify é ligado ao serviço Last.fm, você pode encontrar praticamente todos os artistas imagináveis por lá, de Sandra de Sá e Barão Vermelho até Napalm Death e Paula Abdul. O divertido site foi criado durante o evento Music Hack Day 2011, em Boston, EUA.

    Até o proximo post!

    Seja o primeiro a comentar.

    Postar um comentário