Imperdível oportunidade de negócio - Fantastic Nerd

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Imperdível oportunidade de negócio

    A Hinode foi fundada em 1988 pelos empreendedores Adelaide Garcia e Francisco Rodrigues. Hoje, com 23 anos de mercado e renovada, apresenta uma oportunidade de renda no setor de vendas diretas.
    A Hinode como outras empresas era somente a venda direta, ela mudou o seu sistema de negócios possibilitando maiores ganhos e que seus consultores formem equipes por todo o Brasil e agora em 2013 em outros países também. Pode ser que você ainda não tenha ouvido falar da empresa, mas seus produtos já saíram em revistas como Corpo a Corpo, Contigo!, Criativa, Capricho, Dona & Cia, Boa Forma e a Hinode com a linha Amazon Plants representou o Brasil na mostra Brasil 40 graus em maio de 2004, na loja de departamentos inglesa Selfridges e conquistou uma posição de destaque - estar a venda na Galeria Lafayete da França, uma das "vitrines" mais cobiçadas pelas empresas de cosméticos em todo o mundo.
    Segundo a revista Dinheiro na Web a Hinode hoje é a quarta marca no país, em um mercado que movimenta R$4,7 bilhões ao ano no Brasil.





    Seja o primeiro a comentar.

    Postar um comentário