Qual é o segredo da verdadeira felicidade? - Fantastic Nerd

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Qual é o segredo da verdadeira felicidade?

     A verdadeira felicidade não está nas "coisas apresentadas", o que é obvio, mas muita gente pensa que a felicidade é estar rico ou então ser famoso.
    Existem pessoas que para aparecer na mídia vende ''alma'' ou a própria mãe (a maior felicidade que existe é contar com a família). Além do que, independentemente de condição social, todos nós estamos sujeitos aos mesmos acontecimentos, quer seja rico ou pobres. 

     Conheço pessoas que são paupérrimas e felizes, tanto quanto pessoas que são ricas e infelizes, agora, se o ojetivo for ser feliz com um Rolls Royce, talvez uma mansão e também fortuna. Penso que isto não vai levar a lugar algum e só irá trazer "alguns problemas", pode até ajudar a pagar umas contas comprar roupas e tal, mas trazer aquela felicidade... Ah amigo esquece!

    ''Crianças curtindo a paisagaem''
     A verdadeira felicidade está no amor, no carinho, um abraço, um beijo, em sentimentos no geral. O segredo de tudo isso, é estar e construir tudo com alguém que você ama de verdade do seu lado, porque as que virão depois só vão querer a felicidade delas mesmas, e não vão estar nem ai para a sua! 

     Certas pessoas confundem conforto de vida e luxo com felicidade, mas eu digo, eu nao sou feliz... porém tenho uma vida confortável, meu carro não é um Rolls Royce, mas é um carro invejado, tenho uma casa grande, super confortável e digo que não tenho problemas em sair a noite por falta de dinheiro, mas digonovamente, nao sou feliz... e mais infeliz ainda quem imaginar que se consegue a felicidade tendo dinheiro. Somos mais felizes tentando conciliar as duas coisas: o sucesso profissional, que me traz estabilidade de vida, com aquilo que faz feliz... ou seja, a família e os amigos.
     Poosso  então concluir que: com a expressão do poeta: não existe felicidade. O que existem são momentos felizes!

    Seja o primeiro a comentar.

    Postar um comentário