Microsoft anuncia planejamento de Pc de 250 dólares - Fantastic Nerd

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Microsoft anuncia planejamento de Pc de 250 dólares

      A Microsoft em conjunto com parceiros de hardware na produção de famílias de baixa renda, onde o computador, que custará apenas 250 dólares equivalente R$ 435.50 no Brasil. Poderá ser entregue no começo do ano que vem
     Seu principal objetivo - para fornecer famílias de baixa renda a oportunidade de comprar computadores muito baratos e acesso à Internet. Espera-se que quanto maior o número de usuários de Internet aumentará a competitividade do país(mais?!)

     Mias de 15 milhões de familias poderam ser benefiaciadas com a campanha. Eles terão a oportunidade de comprar um computador e também adotar o acesso muito barato (US $ 10 por mês, equivale à R$ 17,41) para Internet banda larga. Estará disponível a partir de vários vendedores on-line que participam nos serviços oferecidos.

     Os computadores que variam de 250 dólares, serão instalados no sistema operacional Windows, pacote Office software Office e uma variedade de programas educacionais. Até agora, a Microsoft não publica a informação do hardware, quais são as especificações técnicas para os computadores e que a versão do software que será instalado.

     Agora me fala, isso vai ser bom lá nos Estados Unidos!!!

    Seja o primeiro a comentar.

    Postar um comentário