Anonymous anuncia operação para "destruir" Irmandade Muçulmana - Fantastic Nerd

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Anonymous anuncia operação para "destruir" Irmandade Muçulmana

    O grupo de hackativistas Anonymous anunciou uma nova operação, desta vez contra a Irmandade Muçulmana. O objetivo é, segundo eles, "destruir" o grupo. "Vamos desmantelar qualquer forma de sua organização a partir da internet. Não vamos mostrar piedade", avisa o grupo em um vídeo divulgado no YouTube na última segunda-feira.

    Próxima operação será contra a Irmandade Muçulmana
    O Anonymous defende a ideia de que o Egito sofre uma ameaça da Irmandade após as revoluções no Oriente Médio. "Desde a sua revolução que abalou o mundo, o Egito teve seu destino decidido. Predadores que buscam controlar estão esperando para atacar no momento certo. Eles estão esperando para tomar o país e fazer com que outra revolução é impossível. Não podemos permitir isso", afirmam na mensagem.

    Os hackers ressaltaram ainda o que julgam ser a diferença entre a Irmandade Muçulmana e o islamismo. "A Irmandade Muçulmana, bem como organizações terroristas de afiliação com a religião, profana e destrói a própria essência do que prega a religião. Portanto, a Irmandade Muçulmana não representa as verdadeiras ideias do Islã", diz a mensagem em vídeo.

    Seja o primeiro a comentar.

    Postar um comentário